web futsal nov18
As equipas masculinas de sub12 da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) e da Liga Desportiva de Maputo (LDM) defrontaram-se, no último sábado (10 de novembro), no pavilhão da LDM num jogo amigável em homenagem a Esmail Jassat, considerado “o pai” da modalidade em Moçambique.

Os “epmianos” foram colocados à prova num jogo bastante exigente e equilibrado, com a LDM a pressionar forte no início da partida perante a defesa aguerrida e contra-ataques da EPM-CELP, que acabou derrotada por 2-3.

Informação enviada ao nosso “portal” pelo coordenador do Desporto Escolar na EPM-CELP, Nuno Sousa, refere que “apesar da derrota por 3-2, enaltecemos a capacidade de resposta que a nossa equipa teve, ficando um gosto amargo em relação ao resultado final, pois a alteração do resultado com vantagem para a ‘Portuguesa’ esteve muito perto”.

Refira-se que o jogo começou com alguma pressão por parte da LDM, equilibrado, ao longo do tempo, pelos atletas da EPM-CELP, numa curta margem de reviravolta.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo