web natacao1 fev19
Domínio esclarecedor no terceiro encontro de natação e discussão minuciosa dos resultados no basquetebol marcaram a prestação desportiva do Clube de Desporto Escolar da EPM-CELP nas competições em que se envolveu no passado sábado (dia 23), nas nossas instalações.

Na natação a EPM-CELP venceu quase todas as 46 provas dos diversos escalões etários e dos diferentes estilos, medindo forças com a Escola Trichard. Um convívio competitivo que envolveu quase meia centena de atletas de ambos os estabelecimentos de ensino debaixo de um sol brilhante que inspirou boa disposição, alegria e muito desportivismo.

web basquete1 fev19No basquetebol, escalão sub18, a EPM-CELP, logo no jogo de abertura do torneio que reuniu quatro equipas, cedeu a vitória por escassos dois pontos (25-27) à Escola Secundária Josina Machel, que viria a sagrar-se vencedora da competição. No encontro seguinte também discutiu detalhadamente a vitória perante a Escola Secundária de Noroeste, vencedora por um apertado 24-19, e, no último jogo, triunfou sobre a CAM (Christian Academy in Mozambique) por 36-15, obtendo o terceiro lugar final do torneio. Estes resultados atestam a competitividade crescente que a nossa Escola vai demonstrando no basquetebol escolar da cidade de Maputo.

Tabela dos resultados do torneio de basquetebol: Josina Machel – EPM, 27-25; CAM – Noroeste, 14-31; Josina Machel – CAM, 29-15; EPM – Noroeste, 19-24; Josina Machel – Noroeste, 24-18 e CAM – EPM, 15-36.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo