web 1encontroEPE mai19
A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa vai participar no 1.º Encontro Anual de Escolas Portuguesas no Estrangeiro, que vai decorrer de 3 a 7 de maio em Cabo Verde. Dina Trigo de Mira, diretora da nossa Escola, partiu esta manhã para a cidade da Praia, capital caboverdiana que vai acolher o evento.
web concurso.cantina mar19A EPM-CELP foi autorizada a proceder à construção da cantina escolar, através de meios financeiros próprios, na sequência do despacho n.º 423/2019/SEO de 29 de março exarado pela secretária de Estado Adjunta e da Educação do Governo de Portugal, Alexandra Leitão.
web luisa.quaresma1
O gostares de surpreender tudo e todos, a cada passo que davas, nunca te deu o direito de ires embora sem aviso prévio e para sempre. É que nunca nos deixaste, mesmo quando foste para outras paragens, mas desta vez abusaste na surpresa: simplesmente desapareceste. E agora? Como fica a EPM-CELP, como ficamos todos nós, especialmente os alunos, sem a tua presença ainda viva, irrequieta e irreverente, nestes corredores e salas da «casa amarela» que tu encheste, anos a fio, com a tua alegria, generosidade, entrega incansável e, na maioria das vezes, com propostas cativantemente inquietas que rompiam horizontes aos nossos alunos e também professores?

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo