web concurso.cantina mar19
A EPM-CELP foi autorizada a proceder à construção da cantina escolar, através de meios financeiros próprios, na sequência do despacho n.º 423/2019/SEO de 29 de março exarado pela secretária de Estado Adjunta e da Educação do Governo de Portugal, Alexandra Leitão.


A autorização viabiliza uma antiga aspiração da EPM-CELP de melhor servir a comunidade escolar, garantindo condições adequadas de ventilação, climatização, segurança e de confeção de alimentos, cumprindo a legislação portuguesa sobre esta matéria. A cantina escolar, cuja construção foi orçada em 890 mil euros, será erguida no espaço compreendido entre o edifício do pré-escolar e o campo polidesportivo coberto, com uma área interior de 280 metros quadrados e uma exterior coberta de 1000 metros quadrados, visando a sua utilização potencial por cerca de 1900 utilizadores, entre alunos e pessoal docente e não docente.

O início da obra está previsto para os primeiros dias do próximo mês de julho e a sua conclusão até final do corrente ano de 2019.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo