web boccia1 mai19A formação “Boccia, uma modalidade inclusiva”, organizada, no último sábado (11 de maio), pelos professores de Educação Física e Desporto Escolar da EPM-CELP Nuno Sousa e Ângela Leite discutiu questões relacionadas com a vida das pessoas portadoras de deficiência em Moçambique e perspetivou a inclusão da modalidade no desporto escolar. Dotou os participantes, também, de ferramentas teórico-práticas sobre o boccia.
web dele 2019A Escola Portuguesa de Moçambique-Centro de Ensino e Língua Portuguesa, em coordenação com o Instituto Cervantes, passa a realizar exames para obtenção do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), decorrendo até 27 de março o primeiro período de inscrições para as provas a realizar a 24 e 25 de maio próximo.
web educacao.inclusiva1 mar19Seis professores da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) ministraram, de 28 de fevereiro a 2 de março, formações na área de “Adaptações Curriculares e Ensino Experimental Inclusivo” aos professores de Biologia, Física, Química e Matemática do Centro de Recursos de Educação Inclusiva Eduardo Mondlane (CREI), na Macia, província de Gaza.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo