web livro.donzela2 dez18No seu primeiro trabalho literário em conjunto, intitulado “O João, a donzela e o monstro das doze cabeças”, lançado ontem no átrio cdentral da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), o escritor moçambicano Benjamim Pedro João e a artista plástica Carmen Muianga resgataram contos, histórias e mitos da tradição oral da cultura moçambicana através das narrativas escrita e ilustrada, oferecendo-as ao público. A obra, com 34 páginas divididas em quatro capítulos, é o 11.º título da coleção “Contos e Histórias de Moçambique”, do catálogo de publicações da nossa Escola.
web livro.donzela dez18A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) vai lançar, na próxima quinta-feira (6 de dezembro), às 17 horas, no átrio central da nossa Escola, o livro “O João, a donzela e o monstro das doze cabeças”, da autoria de Benjamim Pedro João com ilustrações de Carmen Muianga. A obra, com 34 páginas divididas em quatro capítulos, é o 11.º título da coleção “Contos e Histórias de Moçambique” do catálogo de publicações da EPM-CELP.
web feira.livro nov18Expositores e leitores, na sua maioria alunos, professores, funcionários e encarregados de educação da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) partilharam, hoje, o gosto pela literatura com a exposição-venda de obras literárias na Feira do Livro, organizada pela Biblioteca Escolar José Craveirinha (BEJC), que abriu hoje e decorre até à próxima sexta-feira (23 de novembro), no recinto da nossa Escola. O evento, que junta sete expositores, visa democratizar o acesso ao livro e incentivar o gosto pela leitura, como fonte do conhecimento, prazer e cidadania.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo