web cplp mai19A EPM-CELP festejou hoje o Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP no Auditório Carlos Paredes, onde uma “mesa-redonda” juntou a embaixadora de Portugal em Moçambique, Maria Amélia Paiva, o escritor português Valter Hugo Mãe, e o subdiretor da nossa Escola, Francisco Máximo, para debaterem a identidade e a diversidade dos povos e culturas no seio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Na plateia estavam alunos e professores da EPM-CELP e convidados da Universidade Pedagógica de Moçambique e da Universidade Federal do Maranhão, do Brasil.
web dia.cplp2017
A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) foi palco, hoje, da celebração do Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa).
Fotos no final do artigo.
web logo.cplpA Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) vai celebrar o Dia da Língua Portuguesa e da Cultura na CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) na próxima sexta-feira, 5 de maio. Alunos, professores, encarregados de educação, funcionários e convidados poderão visitar os espaços de identidade cultural de cada um dos nove países – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste - que integram aquela organização internacional, fundada a 17 de julho de 1996.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo