web flag mozambiqueA EPM-CELP saúda o povo moçambicano e seus legítimos representantes pela passagem do 42.º aniversário da Independência de Moçambique, assinalado hoje, fazendo votos para que o país prossiga no caminho da paz e do progresso. Em consequência, a nossa Escola estará amanhã encerrada em alinhamento com os procedimentos protocolares adotados em Moçambique.
josinaAssinala-se hoje em Moçambique o Dia da Mulher Moçambicana, ao qual se tem associado anualmente a EPM-CELP, cumprindo o feriado nacional que homenageia Josina Machel, falecida em 7 de abril de 1971, em Dar-Es-Salaam (Tanzânia), no Hospital de Kurassine. Foi esposa de Samora Machel, primeiro presidente de Moçambique.
web iniciomoz fev16Moçambique deu hoje início ao novo ano letivo de 2017 em cerca de 13 mil escolas que acolhem, em todo o território nacional, mais de seis milhões de alunos. Em data tão simbólica e importante, a EPM-CELP deseja a todos os alunos, professores e encarregados de educação, bem como aos dirigentes do sistema educativo moçambicano, sinceros votos de muitos sucessos pessoais e coletivos.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo