22 anos epmNo âmbito das celebrações do seu 22.ª aniversário, que hoje se assinala, a EPM-CELP lançou o livro “A Estranha Metamorfose de Thandi”, de Mauro Brito, com ilustrações de Samuel Djive. A cerimónia contou com a participação de professores e alunos em diferentes momentos musicais e de expressão dramática. O livro foi apresentado por Gilberto Matusse, vice-presidente do Fundo Bibliográfico da Língua Portuguesa.

Na cerimónia de lançamento, esteve presente o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Francisco André, que está em Moçambique para proceder, com o seu homólogo, Manuel Gonçalves, à assinatura do Programa Estratégico de Cooperação bilateral para o período 2022 a 2026. O diplomata fez-se acompanhar pelo Embaixador de Portugal em Maputo, António Costa Moura, pela Cônsul-Geral de Portugal em Maputo, Maria Manuel Morais e Silva, pela vice-presidente do Instituto Camões, pelo Diretor do Centro Cultural Português, Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, João Pignatelli e demais convidados.

A CAP da EPM-CELP, bem como os seus Coordenadores Pedagógicos, estiveram presentes na cerimónia que foi presidida pela sua atual Presidente, Luísa Antunes.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

pontalingua quad

biblioteca

Logo UPA

Logo UPA

despesc

Topo