Reuniões com Encarregados de Educação – Avaliação do 1.º Período

No âmbito do acompanhamento do percurso escolar dos alunos, a escola informa que se encontram calendarizadas as reuniões com os Encarregados de Educação para a entrega dos registos de avaliação do 1.º período.

Estas reuniões constituem um momento importante de partilha de informação sobre o trabalho desenvolvido pelos alunos, os seus progressos e as áreas a melhorar, promovendo uma relação próxima e colaborativa entre a escola e as famílias.

A calendarização das reuniões encontra-se disponível abaixo, devendo os Encarregados de Educação consultar a data e o horário correspondentes à turma do seu educando.

A escola agradece, desde já, a colaboração de todos, reforçando a importância da participação das famílias no percurso educativo dos alunos.

 

calendario_reunioes_1P.png