Alunos mostraram talento e emoção no Baía Mall

Duas turmas do 1.º ciclo do ensino básico (uma do 3º ano e outra do 4º ano) da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) conferiram, na terça-feira, dia 23 de fevereiro, um novo colorido aos corredores do Baía Mall, na cidade de Maputo. A convite deste Centro Comercial, no âmbito dos festejos do carnaval, os alunos marcharam, receberam presentes, confraternizaram e contagiaram a todos com a alegria e divertimento das suas fantasias.

Este desfile precedeu a grande exibição do 1.º ciclo e do pré-escolar, que teve lugar, na manhã do mesmo dia, ao longo da Rua do Rio Raraga, envolvendo centenas de alunos da EPM-CELP, da Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) e da Escola Francesa Internacional de Maputo. 

 carnaval baia p1  carnaval baia p3

Ao desfile, pautado por muita animação e criatividade, assistiram diversas pessoas que se encontravam em várias lojas e estabelecimentos do centro comercial que, embora surpresas, não deixaram de aproveitar o momento, registando-o em fotografias.

As “batucadas” foram executadas por um grupo de alunos orientados pela professora de música, Leandra Reis. Melhor testemunho só o que as imagens podem dar!

 carnaval baia p2  carnaval baia p4

 

ic acesso

 

Micaia EPM no FB

micaia

 

Pesquisa