O Dia Internacional do Livro foi celebrado no Centro de Formação Profissional Dom Bosco, em Maputo, com a apresentação das Maletas de Leitura do projeto Mabuko Ya Hina (Os Nossos Livros). Foi inspirador ver o interesse das alunas, que mergulharam nas histórias à sua disposição, especialmente nos títulos dedicados ao público infantojuvenil.
A "estrela" do dia foi o livro "Quem ensinou a avó a contar estórias?", de Nelson Lineu, publicado pela EPM-CELP. A presença do autor, cujas obras são já bem conhecidas da plateia, tornou o momento ainda mais marcante.
A EPM-CELP, através do projeto Mabuko Ya Hina aceitou este convite com todo o gosto, consubstanciando neste género de atividade a sua missão de disponibilizar livros e promover a leitura a um conjunto cada vez mais alargado de parceiros e comunidades.
