Dois alunos da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), Renato Oliveira e Rita Almeida, do 12.º ano, realizaram, em junho passado, estágios no Centro de Investigação em Saúde da Manhiça (CISM) na componente laboratorial, no âmbito do programa de estágios em vigor naquela instituição de investigação científica. No fim da formação, que durou uma semana, Renato Oliveira não escondeu a sua satisfação e concedeu, ao portal do Centro, a entrevista que se segue, publicada no Boletim Interno.






A receção aos alunos – novos e antigos – preencheu os espaços da EPM-CELP. Abraços, sorrisos, descontração e relatos sobre eventos das férias marcaram os primeiros dias desta tradição com o regresso às aulas dos alunos de todos os anos de escolaridade.



















