Notícias

Na semana de 27 a 31 de maio de 2024, todas as turmas do 3º ano da Escola Portuguesa de Moçambique, visitaram o Planetário, para assistir à “Dança da Terra e da Lua”.

“Na semana de 27 a 31 de maio, cada uma das turmas do 3º ano visitou o Planetário durante uma hora.

À semelhança de anos anteriores, a EPM-CELP participou no concurso Canguru Matemático Sem Fronteiras 2023.

Em junho de 1994, em Estrasburgo, no Conselho Europeu, a Assembleia Geral de dez países europeus (Espanha, França, Grã-Bretanha, Hungria, Itália, Moldávia, Polónia, Rússia e Eslovénia) decidiram a criação do “Canguru sem Fronteiras”. Atualmente a Associação Canguru sem Fronteiras conta com representantes de 86 países e mais de seis milhões de participantes em todo o mundo.

A Biblioteca Escolar José Craveirinha (BEJC) procedeu à entrega de certificados aos vinte e quatro alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos que, ao longo do ano letivo, participaram nos desafios do Concurso ser escritor é cool!, na presença de pais, colegas e professores.

Este concurso, organizado pela Rede de Bibliotecas Escolares de Portugal, tem como objetivo a promoção da leitura e da escrita, com recurso aos media.

Realizou-se, nos dias 4 e 14 de junho, o II Sarau de Dança da EPM-CELP, no auditório Carlos Paredes. Este sarau teve como principal objetivo apresentar à comunidade escolar os trabalhos que as alunas do Desporto Escolar desenvolveram, ao longo do ano letivo, nos seus treinos. E que bem estiveram as nossas alunas de dança! A "sala" esteve cheia, alunos, pais, professores e CAP estiveram presentes e aplaudiram com gosto os trabalhos de dança, música e ginástica que por lá passaram.

O público cantou, dançou e participou de forma entusiástica.

São estes momentos que ficam nas nossas memórias, para o ano haverá mais.

Eventos Próximos

Micaia EPM no FB

micaia

 

ic acesso

 

 

Pesquisa