Já estão abertas as inscrições para a edição 2026 da Masterclass de Orquestra e Coro da EPM-CELP, que vai decorrer entre os dias 18 e 28 de junho, realizando-se, no último dia, o concerto final.
Já estão abertas as inscrições para a edição 2026 da Masterclass de Orquestra e Coro da EPM-CELP, que vai decorrer entre os dias 18 e 28 de junho, realizando-se, no último dia, o concerto final.
Alerta-se os pais e encarregados de educação que as candidaturas de novos alunos, para o ano letivo de 2026/2027, encerram amanhã, 12 de maio.
Portugal e Moçambique são países que comemoram, anualmente nesta data, o Dia do Trabalhador, observando o feriado nacional nos respetivos territórios, o que levará a EPM-CELP a estar encerrada durante o dia de amanhã, 1 de maio.
O Dia do Trabalhador passou a ser festejado em Portugal após a Revolução do 25 de Abril e em Moçambique depois da independência em 25 de junho de 1975.
Alerta-se os pais e encarregados de educação que as candidaturas de novos alunos, para o ano letivo de 2026/2027, estarão abertas no período compreendido entre 04 de maio e 12 de maio.
Os alunos da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) participam, com a banda Zaranza e amigos, na sexta-feira, 24 de abril, às 17h30, no evento das comemorações do 25 de abril, no Camões – Centro Cultural Português, em Maputo.
| 25 maio 2026 Dia de África |
| 28 maio 2026 Aniversário do nascimento de José Craveirinha |
| 28 maio 2026 Dia Internacional do Brincar |
| 01 Jun. 2026 Dia Mundial da Criança |
| 05 Jun. 2026 Dia Mundial do Ambiente |