Alunos de violino e viola d´arco tocaram em audição memorável

Dezenas de alunos de Violinos e Violas de Arco da EPM-CELP apresentaram-se, no dia 22 de março, no Átrio Principal da nossa Escola, para uma Audição onde exibiram as suas aptidões artístico-musicais através da execução destes instrumentos de cordas.  O espetáculo marcou o início das apresentações públicas dos alunos inscritos nas atividades extracurriculares de instrumentos musicais, e visou exibir, em palco, as aprendizagens adquiridas ao longo das aulas extracurriculares de instrumentos.

O reportório trouxe ao público temas clássicos, bem como músicas do conhecido método Suzuki e árias de Christina Perri e Leonard Cohen, entre outras composições. Os alunos tocaram a solo, em duetos e em grupos, acompanhados ao piano pelos professores Ricardo Conceição e Leandra Reis. Todo o espetáculo foi pensado a partir do trabalho realizado, ao longo destes dois períodos, nas aulas extracurriculares semanais de violinos e violas de arco.

A técnica e a expressividade dos nossos pequenos artistas constituíram um catalisador de emoções e de júbilo entre a plateia de pais, encarregados de educação, professores e membros da direção da nossa Escola.

O espetáculo terminou com a entrega de certificados de participação.

 

ic acesso

 

Micaia EPM no FB

micaia

 

Pesquisa