EPM-CELP foi palco do torneio de voleibol do Ensino Secundário

No dia 21 de março, das 13h às 18h, a nossa escola foi o palco de um evento desportivo emocionante - o Torneio de Voleibol do Ensino Secundário. Com a participação de aproximadamente 200 alunos dos 10º, 11º e 12º anos, o ambiente estava carregado de entusiasmo e competitividade saudável.

As equipas, formadas por estudantes de diferentes turmas e anos, competiram nas categorias masculina e feminina. Após uma série de jogos emocionantes, os vencedores emergiram com destaque:

No 10º ano, a equipa 10ºA1 conquistou o título masculino, demonstrando habilidades notáveis ​​e uma incrível determinação em cada jogo. Em femininos, a equipa do 10ºB destacou-se com jogadas impressionantes e uma atitude imparável em direção à vitória.

No 11º ano, a equipa 11ºA2 mostrou um desempenho excecional, garantindo a vitória no escalão masculino. Enquanto isso, no feminino, a equipa 11ºA1 exibiu um jogo forte e consistente, assegurando o lugar mais alto do pódio.

Por fim, no 12º ano, a equipa 12ºA2 brilhou intensamente, demonstrando uma notável habilidade técnica e um espírito de equipa imbatível.

Este torneio não apenas proporcionou momentos emocionantes de competição, mas também promoveu valores como trabalho de equipa, respeito e de uma competição saudável entre os alunos. Parabéns a todas as equipas pelo seu excelente desempenho e pelo espírito desportivo demonstrado durante todo o torneio. Que este evento inspire futuras atividades desportivas e fortaleça ainda mais o sentido de comunidade na nossa escola.

 

ic acesso

 

Micaia EPM no FB

micaia

 

Pesquisa